Brad Marley o Embaixador do Reggae, Fone (91)91471127 vivo

bm.mp3

domingo, 9 de dezembro de 2012

Família de Bob Marley faz acordo com irmão do cantor que usava sua imagem sem autorização

Bob Marley durante apresentação no Crystal Palace Bowl de Londres, na Inglaterra (07/06/1980)

A viúva e os filhos de Bob Marley fizeram um acordo com o meio irmão do cantor que usava imagens do ícone do reggae para vender alguns produtos, como bolinhos de peixe e bebidas energéticas. As informações são do site TMZ. Rita Marley, viúva do músico, e nove de seus filhos entraram com um processo contra Richard Booker por infriginir os direitos de imagem, alegando que ele estaria vendendo produtos, incluindo bolinhos e linguiça de peixe, bebidas energéticas e ingresso para shows com fotos do artista em suas embalagens.
Booker rebateu as acusações e entrou com um processo contra a família de Marley, alegando que o cantor lhe deu permissão para usar sua imagem pouco antes de morrer.
De acordo com a documentação apresentada no final de novembro, Booker e a família do músico resolveram arquivar os processos e resolver a situação amigavelmente fora dos tribunais.
O advogado de Booker, Robert Scholz, disse ao TMZ: "Este era um caso muito sensível, porque o legado de um grande homem e de uma  família estavam em jogo".
"Pelo que aprendi sobre Bob Marley, ele ficaria muito feliz com a decisão de sua família, especialmente porque agora está tudo em paz. Ambas as partes ficaram felizes com o acordo" 
UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário