Brad Marley o Embaixador do Reggae, Fone (91)91471127 vivo

bm.mp3

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bunny Wailer faz críticas a Snoop Dog em jornal jamaicano

Bunny Wailer
O lendário cantor Bunny Wailer, membro original dos Wailers, criticou em entrevista ao Jamaica Observer as atitudes do Snoop Dog, o qual recentemente passou a ser chamado de Snoop Lion. Bem trajado com um uniforme do exército e botas pretas, Bunny esteve na redação do jornal para esclarecer o mal entendido com o rapper americano.
Ele deixou claro porque não concorda com a conversão do ex-rapper à doutrina Rastafári e a utilização do nome Lion. E, de acordo com o que foi dito, Snoop Dogg (Lion) teria usado “ilegalmente” um vídeo no seu filme “Reincarned” (recém-lançado nos EUA), gravado em sua residência na Jamaica em 2012. Além disso, existe um contrato assinado para não veiculação destas imagens, tornando-as exclusivas de ambos os artistas. Afirmou que ainda tentou falar com o artista pelo telefone mas não obteve sucesso.
Sobre o novo apelido, explicou: “Na Jamaica não gostamos de chamar ninguém de dog (cão), mesmo ele sendo internacionalmente reconhecido. A partir daquele encontro passei a chamá-lo de Lion (Leão). Eu confesso que não sabia qual era a intenção dele como o reggae e a doutrina Rastafári; isso acabou complementando o seu objetivo de se tornar um rasta. Se ele está envolvido mesmo, deveria contribuir com o desenvolvimento dela”.
Bunner Wailer defende com fé o rastafarianismo há 40 anos e enfatizou que não é algo que alguém possa representar, brincar ou fingir ser.
Vale lembrar que de todos os problemas enfrentados por Snoop Lion por conta desse assunto, ele jamais foi confrontado ou agredido fisicamente por rastas na Jamaica, como chegou a ser noticiado.
DJ Waldiney

Nenhum comentário:

Postar um comentário