Brad Marley o Embaixador do Reggae, Fone (91)91471127 vivo

bm.mp3

sábado, 9 de agosto de 2014

QUE MORAL! Líder do Rolling Stones, Mick Jagger se rende ao som de Chronixx em Nova York!

A próximidade de algumas bandas de rocha Como OS Rolling Stones Eo The Clash com o reggae Localidade: Não E Novidade. Nao CaSO DOS Stones, Mick Jagger e Keith Richards JÁ desenvolveram Diversos Projetos com Vários Artistas jamaicanos Como Damian Marley, Peter Tosh, Bob Marley e Justin Hinds, O Que Prova de que São MESMO FÁS Fazer reggae.  
Uma repercussão do novo artista Chronixx nsa ESTADOS Unidos e Tao fazer grande, Que Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones e Líder, fez Questão de ver pessoalmente o Show do jamaicano Localidade: Não ÚLTIMO dia 26 no Central Park, em Nova York.  
apos o show, Mick - acompanhando de SUAS Filhas - EAO FOI camarins cumprimentar Chronixx. 


(Chronixx recebe Jagger Localidade: Não Camarim)


Cerca de Cinco mil foram PESSOAS AO show, que também Teve UMA Apresentação de Junior Reid. A Última Vez Que OS ESTADOS UNIDOS se rendeu a hum artista de reggae Damian Marley FOI COM, em "Welcome to Jamrock". Chronixx parece MESMO Estar trilhando hum Caminho de Sucesso.

Gravado POR Fãs do Cantor, assista hum Trecho da Apresentação de Chronixx de: Não Central Park. Como Canciones nd Sequência de vídeo Fazer UMA São "Captura de Terra", "Who Knows" e "Here Comes Trouble", Onde Nesta Jornal jornal Última aproveita Paragrafo lembrar de Artistas Como Jesse real, Ini Kamoze (criador da base original), Damian Marley e ATÉ Dennis Brown com hum Trecho de "Promised

Nenhum comentário:

Postar um comentário