Reggae Portal Roots

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bunny Wailer no Brasil

Bunny Wailer, Uma "lenda viva do reggae", Como ELE MESMO se intitula, Chegou ao Brasil Ontem uma (12) Série par de shows.
Integrante da Formação inicial do The Wailers, ao Lado de Bob Marley e Peter Tosh, e conhecido POR declarações a favor da legalização da maconha, Não E a Primeira Vez Que o artista VEM ao Brasil. Em SUA Primeira Vinda ELE desfilou no carnaval de Florianópolis e frequentou o Famoso Capitais Café de La Musique na. No entanto, ESTA Segunda Passagem TEM UM Gosto especial Paragrafo OS Fãs do artista, Uma Novidade E a SUA Apresentação los SEIS POR Mostra algumas Cidades do país.
Ontem FOi Uma estreia, Wailer se apresentou nenhuma palco do Opinião, na Cidade de Porto Alegre. DEPOIS seguirá Recife para (14), Salvador (15), São Paulo (19), Rio de Janeiro (20) e Belém (22), Onde encerra SUA turnê nenhum País. OS Mostra Farão Parte de Diferentes Festivais Nacionais, hum Exemplo Fazer República Reggae, um dos Mais respeitados eventos do país.
O Único: Membros vivo Fazer O Wailers TEM Bastante Influência na História do ritmo jamaicano Pelo Mundo, SEJA Como o Grupo UO los Carreira solo. Certamente, um Momento Histórico Pará Uma Nação brasileira regueira, Uma Oportunidade imperdível de acompanhá-lo nessa turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário