Brad Marley o Embaixador do Reggae, Fone (91)91471127 vivo

bm.mp3

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Versão de Tenement Yard, de Jacob Miller, ganha nova roupagem na voz de Chronixx

Foi lançado nesta terça-feira o Riddim da canção Tenement Yard, de Jacob Miller, interpretada pelo maior nome do reggae atual da Jamaica, o Chronixx. O cantor foi acompanhado pela banda que teve Jacob Miller como vocalista até sua morte, a Inner Circle. A música é um lançamento de 1975 e um dos maiores sucessos deles. Ela é uma sátira que fala sobre a falta de privacidade dos jamaicanos no cortiço, bairros pobres.
A versão na voz de Chronixx foi lançada hoje no iTunes, exatamente uma semana antes da apresentação da banda Inner Circle no festival Rebel Salute (será nos dias 16 e 17) em Richmond Estate, em Priory, St Ann, Jamaica. De acordo com as fontes de sites especializados em reggae, o guitarrista e co-fundador da banda Roger Lewis destacou que o estilo de Chornixx foi fundamental para dá um brilho no clássico deixado pelo cantor.
Jacob e Inner Circle tiveram uma série de sucessos nos anos 1970, incluindo Tired fi Lick Weed ina Bush e Mixed up Moods. Eles estavam trabalhando em um novo álbum quando ele morreu em um acidente de carro em março 1980, aos 27 anos. Com sede em Miami, nos últimos 30 anos, o grupo Inner Circle ter colaborado com outros artistas de reggae contemporâneo, incluindo Khago e I Octane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário