Brad Marley o Embaixador do Reggae, Fone (91)91471127 vivo

bm.mp3

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ziggy Marley é premiado pelo Melhor Álbum de Reggae

ziggy marley
A 57° edição do Grammy aconteceu na noite deste domingo (8) e o álbum Fly Rasta, de Ziggy Marley, levou um gramofone na categoria Melhor Álbum de Reggae. O artista desbancou concorrentes como Sly & Robbie featuring Spicy Chocolate (The Reggae Power), Lee ‘Scratch’ Perry (Black On The Controls), Sean Paul (Full Frequency), Shaggy (Out of Many, One Music) e Amid The Noise, de SOJA.
Ziggy chegou a terceira vitória no Grammy com carreira solo. O primeiro foi em 2007 como Love Is My Religion, enquanto o segundo veio no ano passado com In Concert. Antes destas premiações, ele já havia ganhado três com o grupo Melody Makers, que incluía seu irmão Stephen e as irmãs Sharon e Cedella. Em 2010, ele também venceu na categoria Melhor Álbum Musical para crianças com Family Time.
O trabalho que levou o artista à premiação no Grammy de 2015, o Fly Rasta, foi produzido por Dave Cooley, conhecido por seu trabalho com bandas de rock independentes. O álbum mistura reggae com rock, soul, funk e punk. E conta também com os vocais de apoio das irmãs Sharon e Cedella. A faixa título tem a participação do veterano toaster U-Roy. Marley lista-o como um de seus favoritos. “Trabalhar como U-Roy foi a melhor coisa da minha carreira musical. O homem é uma lenda, o admiro muito. Foi um privilégio”, disse ele. Fly Rasta vendeu mais de 16.000 cópias. Mas Marley disse que não estava preocupado com as vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário