Brad Marley o Embaixador do Reggae, Fone (91)91471127 vivo

bm.mp3

sábado, 7 de março de 2015

Dia Internacional da Mulher e a DJ que brilha no Reggae maranhense: Sandra Marley

Após superar muitas décadas de submissão ao homem, a mulher tem desempenhado vários papeis no contexto social atual. Ela é mãe, esposa, trabalhadora, dona de casa e DJ. No Dia Internacional da Mulher vale a pena enfatizar essa profissão que aos poucos ganha espaço entre os homens, ainda mais quando o assunto é Reggae.

O meu destaque vai para Sandra Borges de Sousa, a Sandra Marley, que adotou o sobrenome pela admiração pelo astro do reggae Bob Marley. Além de colecionadora de vinis de reggae, Sandra é conhecida por ser a primeira DJ do Estado a comandar as pick-ups com seus discos de vinil, fazendo parte da equipe Star Discos e do grupo de colecionadores Star Roots. Ela, também, é proprietária de um bar de reggae que funciona semanalmente em Imperatriz (sua terra natal). Todo carisma, já lhe rendeu vários contratos pela capital maranhense, inclusive nesta sexta-feira (6) irá se apresentar no Porto da Gabi (Aterro do Bacanga), amanhã no clube Rotatória Roots (Anel Viário) e domingo no Patrimônio Show (Centro Histórico).

Quando o assunto é reggae, Sandra é uma das grandes representantes do movimento que dá um tom feminino às festas. Desejo parabéns pelo dia a todas as mulheres, principalmente as DJs, que muito se empenham para buscarem seu espaço.

DJ Waldiney
http://www.blogsoestado.com/reggaepoint/

Nenhum comentário:

Postar um comentário