Reggae Portal Roots

sábado, 25 de julho de 2015

Naia Kete






A música de Naia é um político / alma de ida e pessoal, como fundamentada e articulada como ele é emotivo, sempre alimentado pela guitarra e voz deste florescimento jovem visionário. "Crazy Glue", uma faixa pop com alma jazzy mostra fora seu tom de voz único e sua sensação para fluir ritmos. Suas músicas se encaixam muito bem ao lado de uma lista de reprodução de rádio de Adele "Chasing Pavements", de Jason Mraz "Estou Yours" e "pessoas comuns." John Legend Ela inspira com as suas palavras e traz o ouvinte em uma viagem emocional. Ouvindo Naia ou vê-la ao vivo você experimentar como sua voz flui com uma maturidade lírica e precisão que evoca imagens da grande Lauryn Hill, Norah Jones, John Legend, Adele, ou mesmo alma diva Erykah Badu deixando o observador de olhos arregalados e pronto para a ação. Naia está confiante e centrado, como fundamentada como a tradição musical ela cresceu com. Ela é direta, tipo, rápido para rir, e fala sobre a música como ferramenta conciliadora que ela tem visto unir sua família e planeja colocar em uso inspirador e reunir os povos do mundo. "A comunidade é tão importante para mim", diz Naia "Muito do que eu tento transmitir na minha música é que eu sinto que é realmente tempo para os povos do mundo a se unir a fim de criar a paz e alegria. Tem que começar em casa, e em seguida em sua família e comunidade. Eu não seria cantar e escrever da maneira que eu faço se não fosse para as pessoas que tocaram minha vida e coração tão caro. "Agora vivendo em Los Angeles, Naia vem escrevendo com alguns dos compositores de topo de hoje, incluindo Linda Perry, Mikal Azul, Colbie Caillat, Jason Reeves, Botas Oostead e Stephony Smith todos os que tiveram maiores sucessos Billboard. Sempre presentes da Naia vem, a sua mensagem está se movendo, refrescante e um inegavelmente um eloquente e consciente estar vindo de ninguém, muito menos um jovem de 21 anos desde as colinas do oeste de Massachusetts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário