Brad Marley o Embaixador do Reggae, Fone (91)91471127 vivo

bm.mp3

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BUNNY MALONEY - ALWAYS ON MY MIND - Agosto de 2016 - (São Luis MA - ...

O cantor Bunny Maloney nasceu Gilford Reid em Kingston,Jamaica,e cresceu na área de Waterhouse..
Quando tinha 15 anos,um amigo o introduziu ao mundo da música..
Bunny começou cantando no coro da Escola,nesse tempo nunca imaginava que viria a se tornar um artista do reggae.Bunny tem uma grande voz e muito talento musical.
Ele então depois de muita batalha,formou uma banda com os colegas de escola,e começaram a tocar nos bares e clubes em Kingston e arredores,como o The Bohemia.
Nestes tempos Waterhouse era como uma comunidades de músicos,e aprendeu muito lá,com nomes como Black Uhuru,Junior Reid,Michael Rose e King Benj-I..
Depois de gravar vários singles,Bunny Maloney grava seu primeiro álbum em 1983 ´´On My Mind´´,produzido por Harry Mudie e engenhado por Harry Mudie,Peter Gordon Martin,Jerome Francis e Paul Khour..
Trouxe os temas Always On My Mind,Easy Loving,Baby I've Been Missing You,Lady Of Magic,
Ethiopia,Help,Julia e I've Been A Looser
Em 1985 Bunny grava seu segundo álbum ´´Give Me Some More Loving´´,novamente produzido e engenhado por Mudie,com músicos de primeira linha como Mikey Boo Richards na bateria,Lloyd Parks e Keith Francis no baixo, Willie Lindo e Chinna na guitarra, Gladstone Anderson no piano, Robert Lynn no piano elétrico,Winston Wright e Franklyn Bubbler Waul no órgão, Bill Hoenhe e Edd Calle no tenor saxofone,Al Lichlite no trombone,Kevin Hanson no trumpete, Harry Mudie e Ruddy Thomas na percussão e Kevin Hanson no ´flugel horn´..(metais)
O último álbum que gravou foi ´´Tribute To The Blue Busters ´´,em 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário