Reggae Portal Roots

segunda-feira, 7 de maio de 2012

ENTREVISTA COM O CANTOR WELL MARX.




Entrevista com o cantor de Reggae de nome artístico Well Marx e de nome verdadeiro Wellinton Pereira Marques. Well Marx nasceu no ano de 1975 tem 36 anos nasceu em Pinheiro e mora atualmente em São Luís e Pinheiro no Maranhão é casado tem duas Filhas e tem uma carreira muito promissora no Reggae de São Luís do Maranhão.

Rádio Estação Reggae: Qual sua religião? Well Marx: Católico Apostólico Romano.

Rádio Estação Reggae: O que você mais gosta de fazer? Well Marx: Gravar no meu Studio e nas horas vagas praticar aviação e ficar com minha família.

Rádio Estação Reggae: Por que você escolheu o ritmo Reggae para sua carreira? Well Marx: Eu tinha uma banda musical que tocava de tudo nos anos 90, mas a gente tocava muito bem o reggae, acho que está no sangue.

Rádio Estação Reggae: Como o reggae entrou para sua vida? Well Marx: Profissionalmente foi assim, na minha cidade natal já fazia correções em musicas jamaicanas tipo assim: Musicas que na época não tinham qualidade e eu corrigia colocando agudos e instrumentos em cima das originais para colecionadores amigos meus, daí comecei a produzir meus próprios reggaes, fui para São Luís e lá os cantores se juntaram a mim e gravamos muitos reggaes.

Rádio Estação Reggae: Quanto tempo de carreira você já tem? Well Marx: No reggae já tenho 8 anos de carreira.

Rádio Estação Reggae: Qual seu maior sucesso? Well Marx: São Francisco até hoje se não tocar no show a galera pede muito.

Rádio Estação Reggae: Qual foi seu primeiro sucesso? Well Marx São Francisco.

Rádio Estação Reggae: Qual de suas musicas você mais gosta? Well Marx: Têm várias, mas no show a que levanta a galera é melo dos namorados gravado em 2007.

Rádio Estação Reggae: Diga uma mensagem para seus Fãs? Well Marx: Sem vocês não existo, por isso faço minhas musicas com responsabilidade e qualidade, pois vocês merecem o meu carinho.

Rádio Estação Reggae: Significado de Reggae para você? Well Marx: Algo que realmente mexe com a alma.

Rádio Estação Reggae: Qual seu time de coração? Well Marx: Brasil.

Rádio Estação Reggae: Você gosta de fazer shows ao vivo? Well Marx: Muito, ele alimenta o gostar pelo reggae e me da oportunidade de estar perto dos meus fãs.

Rádio Estação Reggae: Qual cidade do maranhão onde você foi mais bem recebido? Well Marx: Várias em especial Timon.

Rádio Estação Reggae: Qual estado do Brasil você gostou mais? Well Marx: Muitos também, mas me identifiquei muito com Brasília.

Rádio Estação Reggae: Onde foi seu maior público? Aproximadamente quantas pessoas? Well Marx: Foi no dia do trabalho na Vila Palmeira aproximadamente 40 mil pessoas. 
 
POR REGGAEGEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário