Reggae Portal Roots

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Morre Luzico Produções do grupo Itamaray

Segunda por volta das 19:30h morreu Luzico Itamaraty, uma notícia muito triste para todos nós, colegas do movimento reggae, amigos, regueiros que conheciam e acompanhavam o trabalho de Luzico ao longe de todos esses anos. 
Como se diz na gíria "a ficha ainda não caiu". até porque na tarde de domingo ele estava fora de perigo, apesar da cirurgia complexa e longa, visto que os tiros atingiram alguns orgãos causando lesões graves, mas ele Luzico estava respirando bem e sem ajuda de aparelhos, além de está acordado, mas sem condições de falar por causa da cirurgia, o que deixou todos confiantes na sua recuperação, quando de domingo para segunda o quadro de saúde dele piorou bastante, ontem já estava entubado, e já foi informado que o estado dele era gravíssimo, e a noite aconteceu o pior, Luzico faleceu.
Que mais esse triste acontecimento sirva pra todos nós refletirmos sobre nossas vidas, que quando colocamos os pés fora de casa não sabemos se iremos voltar, pelo menos vivos. Enquanto isso esse governo omisso só observa a maior onda de violência e criminalidade já vista em nossa terra. Não dá mais, estamos clamando por socorro.

Amigo Luzico, descanse em paz!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário