Reggae Portal Roots

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Groundation e - pela primeira vez no Brasil - Reemah confirmados na América do Sul!

Duas noticias excelentes que o público brasileiro estava aguardando ansiosamente. A primeira - a volta do GROUNDATION à América do Sul, já que a Turnê de Tributo a Bob Marley realizada pela primeira vez em março desse ano, infelizmente não pôde passar por diversas cidades onde uma legião de fás aguardavam devido à agenda lotada. A segunda notícia é a estreia da nova sensação feminina das Ilhas Virgens por aqui, REEMAH, que virá mostrar o porque está sendo presença garantida nos maiores festivais dos Estados Unidos e Europa. 

GROUNDATIO
(Harrison Stafford, vocalista do Groundation)
O Groundation já mostrou em cinco continentes porque é uma das maiores potências do Reggae mundial. No Brasil, além dos shows esgotados na sua última turnê, essa força foi comprovada com o lançamento do novo álbum “Building an Ark” em abril, que rapidamente alcançou os topos das paradas de importância e esteve entre os assuntos mais comentados da Internet. 

Mas o que motivaria um grupo reconhecido e bem sucedido internacionalmente a realizar uma turnê-tributo? Por que uma banda que possui alta demanda de shows em diversos países e uma legião de fãs que cresce a cada dia investiria tempo para tocar a música de outro artista? Simplesmente o Groundation não é uma banda comum e a música de Robert Nesta Marley da mesma forma não é como qualquer outra. 

Leia mais surforegga

Nenhum comentário:

Postar um comentário